Subscribe:

Labels

domingo, fevereiro 08, 2009

Os Produtores - Já estreou em Lisboa


Os Produtores, o musical onde fiz direcção vocal estreou na sexta-feira com grande sucesso. O público aplaudiu fortemente e pareceu bastante agradado. Afinal, este espectáculo está mesmo grandioso. Com mais de vinte músicos ao vivo, grandes canções, grandes intérpretes e uma escrita cénica muito equilibrada. A história foge aos canones dos musicais mais tipicos.

Para mim foi um projecto em que tive de dar muito de mim - muito trabalho e muita dedicação. Mas valeu a pena! Muito mesmo! Venham mais!

E, por favor: Não percam!

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha esposa está curiosa por ver essa peça. Eu também fiquei curioso. Uma peça quente e boa :)
As entradas são muito caras?
Felicidades à actriz!

Sara Belo disse...

Este musical é excelente!

A não perder mesmo!

Quanto ao preço não faço ideia.

Obrigada pela mensagem.

Bjs

Unknown disse...

Foi um grande musical é verdade , em todos os aspectos =) !

Uma direccao vocal fantastica , ja agora deixo aqui um conselho em relacao a aulas de canto com a prof. Sara Belo:

Se puderes aproveita, pois posso garantir que vale mesmo a pena!
É uma optima professora.

Beijinhos do Gonçalo